25/09/2016

Ebook: A Alma Generosa Prosperará

Neste livreto digital, são apresentadas algumas reflexões sobre finanças pessoais numa perspectiva do reino de Deus. Ou seja, como Deus vê e nos orienta nessa questão. De modo mais pragmático, são alguns pensamentos extraídos da Bíblia que nos dão o norte em como proceder nessa questão das nossas finanças pessoais. A autor se atém aos princípios bíblicos e não na metodologia em como administrar finanças pessoais. Os princípios abordados são: ter a consciência de que somos mordomos de Deus, a prática da generosidade, o trabalho diligente, ser íntegro e não desonesto e estar livres das dívidas. Entretanto, foi dada uma maior ênfase à prática da generosidade.

Praticarmos a generosidade é a forma de colocarmos sob os nossos pés toda a avareza do nosso coração. E quanto mais nos exercitarmos na generosidade, mais veremos os arranjos e a mão bondosa do Senhor sobre a nossa própria vida e da dos outros. Embora o autor creia que Deus pode fazer próspero o caminho dos Seus filhos, não faz qualquer apologia à teologia da prosperidade. Antes, afirma que esta teologia é contrária ao evangelho de Jesus.
Para baixar este livreto gratuitamente clique em um dos links abaixo:

           ePubpara leitura em tablets e smartphones

           pdf melhor para leitura em PC e para impressão

           mobipara leitura em Kindle

Boa leitura.

BP

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Juliano Pixel disse...

Olá, irmão Billy! Sou o Juliano, congrego com os irmãos em Petrópolis. Glória ao Senhor por essa obra! O Senhor te usou grandemente para falar ao meu coração em uma conferência recente na qual o você falou sobre esse assunto e fiquei querendo aprender mais. Agora aparece uma irmã no WhatsApp compartilhando esse livro. Fiquei muito contente e não vejo a hora de começar a ler. Que O Senhor possa levar essa obra a muitos que precisam desse entendimento.
Um abraço e a graça do Senhor Jesus seja com o seu espírito!

Esquina de Comunhão disse...

Olá Juliano! Fiquei contente em ler o seu comentário. Que o Senhor edifique a sua vida com a leitura do livreto.
Um abraço a você e aos queridos irmãos aí de Petrópolis!