02/10/2007

Tudo está nEle!

Compartilho com vocês um pequeno extrato de um dos livros de Stephen Kaung:
"O evangelho que recebemos não é outro senão o Filho de Deus, Jesus Cristo nosso Senhor. Nossa fé não está baseada em ensinamentos, doutrinas, formas, sistemas, rituais ou cerimônias, mas sim em uma Pessoa, o Cristo vivo. Toda a nossa vida cristã não é outra coisa senão um conhecimento vivo de Cristo Jesus. É fundamental que cada um de nós realmente O conheça - não apenas conhecê-lO em nossa mente, mas conhecê-lO de forma prática. Paulo tinha nisso sua grande paixão. Em Filipenses, ele diz: “Para o conhecer e o poder da sua ressurreição e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte, para de algum modo alcançar a ressurreição dentre os mortos” (Fl 3:10-11). Espero realmente que essa não tenha sido a paixão somente de Paulo, mas também seja a nossa - conhecê-lO. Conhecê-lO, na verdade, é tudo. O espírito da Cristandade não está fundamentado em ensinamentos ou outras coisas, mas totalmente centralizado em uma Pessoa, nosso Senhor Jesus.

Dirigimo-nos ao final dessa era, a qual deve chegar a uma conclusão próxima. Existem nesse nosso tempo, todos os tipos de ensinamentos estranhos ao nosso redor, agitando pessoas de um lado para o outro. Como nos posicionar face a eles senão estivermos arraigados e estabelecidos em Cristo?
Qual é a vontade de Deus? Qual a suprema vontade de Deus? Qual é o eterno propósito de Deus? Sua vontade não é outra senão que Seu Filho possa ser tudo em todos. Essa é a suprema vontade de Deus. Sendo essa a Sua vontade, ela deverá também ser a nossa. Por isso é importante que conheçamos nosso Senhor Jesus de uma forma real, em vida, em toda Sua plenitude. Devemos concentrar toda nossa atenção nisso."
(STEPHEN KAUNG, The Life of our Lord Jesus)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: